quinta-feira, agosto 04, 2005

Os Homens, as Cores e as Bases de Dados


No Muk caracterizamos os homens por cores. As características dos homens estão associadas a uma cor, pelo que é fácil entendermos o tipo de rapaz a que cada uma se refere. "Tenho um amigo novo, é cor-de-rosa...". Desta forma é muito fácil darmos a conhecer às outras Mukêkas os nossos amigos. Não que cataloguemos os homens como objectos, mas realmente os homens são quase todos iguais e não é difícil encaixá-los nas várias categorias!
Na verdade, hoje em dia tudo é encaixado em perfis, formas, características pré-concebidas, e nada nem ninguém está imune a esta triagem da nossa sociedade. O mesmo acontece nos hospitais, nas profissões, nas idades, no sexo, nas preferências, nas origens...
Estamos mergulhados na sociedade da base de dados: todos somos dados, números, e já lidamos bem com isso...
Apesar de todos os constrangimentos que isso possa trazer aos catalogados, o MUK não pôde deixar de se render às facilidades deste sistema!!!
Não nos levem a mal, e escusam de especular acerca dos critérios de classificação... são exclusividade do MUK!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu realmente és surpreendente, mas tenho de me render, a ideia de catalogarem os homens por cores é simplesmente brilhante, tudo se torna mais fácil. Para mim tu estás catalogada no perfil das ganda malucas. Beijos e o teu blog está fantástico és uma escritora nata.

Unknown disse...

Pois...isto realmente é intersante,mas gostava de saber o significado de cada cor!!! É frustante kd tamos nu café e tao a falar das dos homens,por cores,e eu n percebo nd! Bem,mas a ideia ta bastante intersante! Gosto muito daquilo que escreves,gxt muito de ler o que escreves!! Bem, beijaum migona...és linda!